terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sky

Ela se incomodava com a impossibilidade de esconder ou guardar para si 
aquilo que existe pra ser livre.Na verdade era uma forma dela mesma se
sentir fantasiosamente livre, sem a limitação de um caminho único.
Ela trocaria o ar pela água e deixaria de ser um astro para ser um peixe no rio.
Os outros diziam que isso iria arrasar a sua vida de luz.Mas ela não se importava.
Queria se desgarrar e viver com as ondas.
Seria a vida de um pássaro,preparado para ser peixe.
voando sem asas .
   

10 comentários:

  1. adorei o final, afinal, voar sem asas é pros criativos, rsrs



    bjkassss

    ResponderExcluir
  2. Lindo. *--*
    Nunca me arrependo quando venho aqui, sempre tudo muito inspirador e profundo.
    Você é uma vencedora Tânia, nunca deixe de acreditar nisso. Sucesso sempre, beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  3. Obrigada vizinhos!!Adoro saber que vcs estão por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bom? Então, é a minha primeira visita aqui no seu e poxa, estou adorando! Estou seguindo e voltarei mais vezes!


    Também tenho um blog, passa por lá? Te deixo o link dele:
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso texto.
    É sempre inspirador te ler,conversar com vc,me cativando em cada momento

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto. Especialmente neste post tu te puxou. Parabéns. Aliás, lendo outros posts teus, te digo que tu escreves super bem.
    Show o teu blog.
    Me acompanha lá. Novo post.
    Wanderlei
    www.o-cercadinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vera do sullllllll6 de janeiro de 2012 04:58

    Olá!
    LINDO...
    Você tem o dom, a emoção da palavra...Elas fazem desabrochar sentimentos de bem estar e felicidade. Adorei.
    Bjs Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  8. Feliz em tê-los aqui,Alexandre,Wanderlei e Vera.Beijos

    ResponderExcluir
  9. Estupendas las cosas que nos dejas. Por aquí me tienes de nuevo, disfrutando de tus posts. Un placer haber vuelto por tu casa.

    Saludos y buen fin de semana.

    ResponderExcluir
  10. Olá Tânia,que maravilha foi encontrar seu cantinho! Me cativei pela forma que escreves, com tamanha naturalidade e sentimento! Tão agradável é está aqui, podendo voar sem asas, voar pelo mundo da imaginação! Tenha uma ótima noite! Abraços!
    Aline Santos

    ResponderExcluir

Diga-me tudo...