sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Um caminho em toda parte...

Infinito é a boca que beija.O coração que bate.A mão que toca.O abraço apertado.Infinito é quando você deixa de olhar pra trás e vive o hoje como se fosse a melhor coisa do mundo.Infinito é quando você não se arrepende de tomar chuva numa tarde quente de verão.Infinito é ouvir risada de criança. Infinito é sorrir sem ter medo de se sentir ridículo,é sorrir,simplesmente,porque sorrir é muito bom.Infinito é dizer que ama o outro mais de um milhão de vezes,todo dia. Mais.Infinito é dizer que ama,sem querer ouvir respostas. Infinito é colocar uma música bonita e começar a dançar sozinha num dia cinza,mesmo que isso seja absurdamente ridículo. Infinito é acompanhar o por do sol. Infinito é tomar banho de mar. Infinito é deitar na sua cama com lençol branco e encaixar sua cabeça no ombro do outro como se nada mais fizesse sentido nessa vida de perguntas. 
Infinito é o agora.





O video foi escolhido de propósito para lembrar o filme 'Um lugar chamado Notting Hill',
                          afinal, nunca dispenso um conto de fadas.

6 comentários:

  1. Eu quero esse infinito-agora, e quero agora!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa, estou emocionada ao ler o que vc postou, se o infinito é agora infinito, infinito é também ler o que escreveste.E esta música este filme ....TUDO DE MUITO BOM.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, o filme é bem legalzinho! Gostei mais na época porque havia livros como pano de fundo. Gostei da definição poética do infinito, e onde houver poesia, estarei presente.
    Um abração. Tenhas um fim de semana poético.

    ResponderExcluir
  4. Infinito é a vida que corre em nossas veias, mesmo que efemera. Infinito é minha admiração e carinho por você querida. Infinito é essa sensibilidade, essa poesia tão linda que vive em voce. beijos infinitos

    ResponderExcluir
  5. A vida podia ser ifinita!
    Abraços,fica com Deus *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá Tania, adorei as definições que deu ao Infinito, enfim que tudo seja infinito enquanto dure né! bjoooss há adoro esse filme e essa musica!

    ResponderExcluir

Diga-me tudo...