segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sorte...


Hoje eu sonhei,e foi um sonho bom.
Um sonho que se fez da vontade de ser feliz...
Sonhei com uma deusa vestindo energias que sublimava das brumas do oceano,que me falou com calma: havia uma vida que me esperava  e que eu não deveria deixar escapar.Mas que para isso eu precisava voltar a voar pois não é possível sonhar com várias premissas e 'senões'.Eu deveria voltar a construir um caminho,um caminho para dois, ou melhor, dois em um.Tudo nesse sonho era em pequena quantidade, sem desejar demais ou o impossível,para que quando acordasse pudesse realiza-lo por completo.
Nele havia um pequeno jardim,com canteiros perfeitos de amor e com apenas um passo era possível colher diversos tipos de flores.
É ...singelo meu sonho viu,de amorizidade bordada.Depois de falar a deusa voou,e com uma suave corrente de ar,acordei. - E hoje pela manhã ao abrir meu portão fui acolhida pela luz do dia,ela me fez igual,me fez parte...
Que sorte a minha!


6 comentários:

  1. Como é bom sonhar..já tive uns especiais tbm... e o seu foi confirmado pela manhã linda que a esperava...bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Lindo o seu blog e a postagem com Enya ficou super, hiper jóia.
    Vou te visitar. OK

    ResponderExcluir
  3. Que essa Deusa, te ajude a exteriorizar a Deus, a mulher forte e valente que existe dentro de você; e que assim você possa ir "reelaborando sua vida" =)

    ResponderExcluir
  4. me dei conta agora lendo seu post que eu nunca tive esta vontade de ser feliz, eu tinha sonhos e queria realiza-los, talvez fosse uma forma de sonha com a felicidade...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita, Tânia. Espero que volte mais vezes.

    Beijo,

    ResponderExcluir

Diga-me tudo...