terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Part of me


Incompreensível.
A minha percepção te lembra  muito comum,mas inexplicavelmente único.Indecifrável,avassalador,impróprio de mim....
Teus passos a cada dia mais distantes,a cada dia teu caminho ultrapassa o meu.
Não há nada improvável demais para que não aconteça,mas com o passar do tempo
duvido até de mim,da dúvida não tenho mais certeza.Encontro-te em pessoas comuns,que 
jamais serão você,mas que estarão perto de mim e você longe.
Por mais que cifras e códigos te modifiquem,tua fórmula é comum,por mais longe que estejas,
é inegável que o elemento que falta em você se encontra em mim.
Jamais encontrará em outra pessoa o que foi feito para ser meu e se tornar teu.


"...Mas as coisas findas muito mais que lindas, essas ficarão."
Drumonnd


9 comentários:

  1. Tania, sei bem desta sensação por alguém que partiu... de um pedaço que nos falta e de outro que fará falta a este. Mas a despeito das impossibilidades, precisamos acreditar que ainda virá nossa contraparte, a outra face da moeda que irá nos unificar num Todo. Assim acredito, assim espero... Bjs, Moran

    ResponderExcluir
  2. Que bonito
    as pessoas são únicas em nossas vidas
    e não podemos deixá-las ir
    Um beijo querida
    Bom te ver no meu cantinho de palavras!
    Seguindo, se o tal do blogger deixar rs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite flor.Temos de ver tudo que nós acontece com olhos de crescimento e só assim passamos a ver que nem tudo foi perdido.
    Um feliz natal junto a famíla e um 2012 com sonhos realizados.
    Montedebjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que música linda, e o cover cantou muito bem.
    Linda letra, linda melodia. Parabéns pelo post Tânia, sempre profundo.

    Abração .

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ewerton L'enildo dentre 'as minhas muitas musicas', essa tem um significado especial.
    Ela é perfeita pro meu texto.Que bom que vocês meus vizinhos blogueiros (as) gostarão também!Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Linda a música,linda mensagem...LINDA a VIDA...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Hoje estou aqui para agradecer sua amizade .
    E desejar um Santo Natal a você e sua familia preciso acarinhar minhas lindas
    amizades fico temerosa de deixar alguém sem passar no blog.
    Esta postado no meu blog um presente de Natal feito com muito carinho.
    Caso gostar esta a seu dispor e louvo a Deus por pelo previlégio de conhecer você.
    Que perdure para sempre esse carinho essa amizade tão linda te amo ..te amo..
    Beijos no coração .
    Vou continuar te seguindo e te amando sempre.
    De mãos dadas rumo ao futuro.
    Evanir

    ResponderExcluir
  8. Uau! Forte! É a singularidade... De cada uma das pessoas que passam por nós, e a nossa singularidade que vai com cada uma delas...

    ResponderExcluir

Diga-me tudo...