sábado, 12 de novembro de 2011

Free - Livre

"Eu desejo saber como seria sentir-me livre. Eu desejo poder quebrar todas as correntes que me estão a segurar .Eu desejo poder dizer todas as coisas que devo dizer alto, dize-las claramente para o mundo inteiro ouvir .Eu desejo poder partilhar todo o amor que há no meu coração. Remover todas as grades que nos afastam e eu desejo que tu possas saber como é sentir-me eu mesmo e tu deves ver e concordar que todos os homens devem ser livres.  Eu desejo poder ser como um pássaro no céu quão doce seria se descobrisse que podia voar .Eu subiría até ao sol e olharia para baixo para o mar, e canto porque sei como é sentir-me livre .Eu desejo saber como seria sentir-me livre .Eu desejo poder quebrar todas as correntes que me prendem  e desejo poder dizer todas as coisas que quero dizer.Dize-las alto, dize-las claramente ,para o mundo inteiro ouvir dize-las alto, dize-las claramente para o mundo inteiro ouvir dize-las alto, dize-las claramente para o mundo inteiro ouvir um amor, um sangue ,uma vida, tu tens que fazer o que deves fazer .Uma vida com cada um, irmã, irmão,uma vida mas nós nao somos o mesmo .Nos temos que nos apoiar um ao outro. Apoiar um ao outro whoah whoah whoah whoah whoah.  Eu desejo saber como seria sentir-me livre .Eu desejo saber como seria sentir-me livre."   < Hoje essa música fala como me senti desde o momento em que abri os olhos em minha cama e olhei pela minha janela.Tem um sol lindo lindo lá fora,tem um dia lindo lá fora,tenho uma vida linda aqui dentro e lá fora!Um beijo no coração.>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me tudo...