domingo, 10 de julho de 2011

Comer Rezar e Amar...

Frases retiradas do livro "Comer, Rezar e Amar"


“Perder o equilíbrio às vezes por amor faz parte de uma vida equilibrada.”

"O local de descanso da mente é o coração.”

“Um conselho: tente não desmoronar o tempo todo ou então isso se torna um hábito"

“Imagine que o universo é uma imensa máquina giratória. Você quer ficar perto do centro da máquina – bem no eixo da roda-, e não nas extremidades, onde os giros são mais violentos, onde você pode se assustar e enlouquecer. O eixo da calma fica no seu coração. É aí que Deus reside dentro de você. Então, pare de procurar respostas no mundo. Simplesmente retorne sempre ao centro, e sempre vai encontrar a paz.”

“Aprenda a lidar com a solidão. Aprenda a conhecer a solidão. Acostume-se a ela, pela primeira vez na sua vida. Bem-vinda à experiência humana. Mas nunca mais use o corpo ou as emoções de outra pessoa como um modo de satisfazer seus próprios anseios não realizados.“

“...passar um tempo sem falar, é uma tentativa de se desvencilhar do poder das palavras, de parar de nos asfixiar com as palavras, de nos libertar de nossos mantras sufocantes.”

Adorei! Beijos

2 comentários:

  1. Oi Tânia...
    Assisti a esse filme no mês pasado e também adorei!!!!
    Um grande aprendizado...
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  2. Tb assistí o filme, chega a dar vontade de fazer o mesmo que ela né? acho que seria perfeito para o auto conhecimento...sem nenhuma influência externa, só vc com vc...ótimo...bjooooooooo

    ResponderExcluir

Diga-me tudo...