sexta-feira, 24 de junho de 2011

A pausa do tempo....

Quero dizer que meu pai foi a pessoa que mais me amou na vida,mais ainda,foi com ele que eu aprendi a amar.Ele foi meu pai e mãe, e o seu carinho e confiança sempre me fizeram muito feliz.
Se eu tivesse que nascer dez vezes..dez vezes queria ser sua filha.


Ontem ele partiu para a eternidade e eu vou sentir saudades todos os dias.

10 comentários:

  1. Minha querida, eu sinto muito,estarei rezando para que Deus conforte o seu coração. Tenha o meu carinho...ele está em boas mãos.
    Um forte abraço
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito, querida! Ele estará sempre com vc, acredite, só que em outro lugar especial. Que Deus conforte teu coração. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos minha amiga...Peço à Deus que te conforte o coração, e com certeza não foi uma despedida, acredito muito no reencontro um dia... bjo minha linda e fica com DEus!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou testemunha deste AMOR que recebeu de seu PAI!
    DEus conforte seu coração AMIGA!
    \o/ carinhoso.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, sinto muitíssimo por sua perda, daqui onde estou apenas posso lhe enviar meu abraço, meus sentimentos e lhe dizer que orarei para que Deus lhe dê o consolo que precisa, a força necessária para continuar a luta e lhe dizer que não está sozinha, embora a presença de seu pai só ele possa suprir, isso se dará pelas lembranças boas e pela certeza do dever cumprido que ele tinha com você (coisa que meu pai nunca fez); força e fé sempre querida. beijo carinhoso, abraço apertado.

    ResponderExcluir
  6. Força, Tania, pode ter certeza que ele continuará te guiando e te guardando de onde estiver...que a Paz de Deus esteja com vc...bjs.

    ResponderExcluir
  7. Vcs são sinônimo de carinho e atenção...
    Obrigada a todas.

    ResponderExcluir
  8. ola Tania numa hora como essa é dificil saber o q falar, mais Deus há de serenar o teu coração, e te confortar,somente ele tem esse poder. O q posso dizer é q tenha força pra seguir em frente, onde seu pai estiver, ele quer te ver bem, e o amor que une vcs te dará forças pra continuar, fique com Deus, bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá, Tania...não tenho muito o que te dizer nesse momento, mas saiba que tem um, não, dois ombros online, quando precisar! Que Deus te conforte, e que essa dor seja trocada por aquela saudade gostosa...mil beijos

    ResponderExcluir

Diga-me tudo...