A gente precisa é saber criar espaços, não importa os apertos. A gente precisa é deixar de ser sobrevivente, para finalmente,viver. A gente precisa mesmo é aprender a ser feliz a partir do único lugar onde a felicidade pode começar. Curvo meu coração em reverência a todos os mestres ,espalhados em meus caminhos todos,vestidos de tantos jeitos,algumas vezes disfarçados de dor.
E ao longo de todo meu caminho ainda não passei a acreditar em acaso.Li uma vez um texto do Richard Bach que cabe perfeitamente em meus pensamentos de hoje.
"Nada acontece por acaso
Não existe a sorte.
Há um significado por detrás
de cada pequeno ato.
Talvez não possa ser visto
Com clareza imediatamente.
Mas sê-lo-á antes que se
passe muito tempo."
Olá!
ResponderExcluirEstava com saudade de te ler. Valeu a pena esperar, as palavras bem colocadas tocam a alma, o coração e chegam a boca para que, num suspiro exclamar MARAVILHOSO!VERDADEIRO!
Bjs
Concordo com a Vera, maravilhosa reflexão.
ResponderExcluirRichard Bach deu um toque especial.
Bjs.
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com
Eu fico embevecida com a poesia que inere de você. Com a sapiencia que a dor ou o amor, seja lá quem foi seu professor tenha lhe encultado. Amiga linda, de belos gestos, belas palavras, pra voce os meus melhores sentimentos... te amo
ResponderExcluirLindo...Lindo...Lindo!!!
ResponderExcluirPalmas para você, adorei o texto!
ResponderExcluirA minha segunda feira deu um up.
Beijos
Oi Tânia, muito sensata sua reflexão, o texto de Richard Bach nada acontece mesmo por acaso, tudo tem um por que mesmo qdo não compreendemos de imediato! Ótima musica, tbém sou fã do J! Bjoos
ResponderExcluir