Infinito é a boca que beija.O coração que bate.A mão que toca.O abraço apertado.Infinito é quando você deixa de olhar pra trás e vive o hoje como se fosse a melhor coisa do mundo.Infinito é quando você não se arrepende de tomar chuva numa tarde quente de verão.Infinito é ouvir risada de criança. Infinito é sorrir sem ter medo de se sentir ridículo,é sorrir,simplesmente,porque sorrir é muito bom.Infinito é dizer que ama o outro mais de um milhão de vezes,todo dia. Mais.Infinito é dizer que ama,sem querer ouvir respostas. Infinito é colocar uma música bonita e começar a dançar sozinha num dia cinza,mesmo que isso seja absurdamente ridículo. Infinito é acompanhar o por do sol. Infinito é tomar banho de mar. Infinito é deitar na sua cama com lençol branco e encaixar sua cabeça no ombro do outro como se nada mais fizesse sentido nessa vida de perguntas.
Infinito é o agora.
O video foi escolhido de propósito para lembrar o filme 'Um lugar chamado Notting Hill',
afinal, nunca dispenso um conto de fadas.
Eu quero esse infinito-agora, e quero agora!
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirNossa, estou emocionada ao ler o que vc postou, se o infinito é agora infinito, infinito é também ler o que escreveste.E esta música este filme ....TUDO DE MUITO BOM.
Bjs
Amiga, o filme é bem legalzinho! Gostei mais na época porque havia livros como pano de fundo. Gostei da definição poética do infinito, e onde houver poesia, estarei presente.
ResponderExcluirUm abração. Tenhas um fim de semana poético.
Infinito é a vida que corre em nossas veias, mesmo que efemera. Infinito é minha admiração e carinho por você querida. Infinito é essa sensibilidade, essa poesia tão linda que vive em voce. beijos infinitos
ResponderExcluirA vida podia ser ifinita!
ResponderExcluirAbraços,fica com Deus *-*
Olá Tania, adorei as definições que deu ao Infinito, enfim que tudo seja infinito enquanto dure né! bjoooss há adoro esse filme e essa musica!
ResponderExcluir