terça-feira, 8 de março de 2011
Estações
"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com frequência, mas quando acontece, é sempre para o bem.
Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível
E algumas coisas nunca mudam (..)"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tânia querida, amei seu comentário no blog, fiquei lisongeada em receber um elogio de uma mulher com tanta fibra e força. Li todo o blog, me encantei por ele,sua história como a minha recomeçou com uma separação,passar num concurso, me identifiquei contigo. Mas tenho uma reclamação a fazer, você nos deixou curiosos sobre sua história, e a tal pessoa que reencontrou, onde ele foi parar? Sobre o tamoxifeno, o nosso corpo tem que acostumar com ele, então os defeitos colaterais vão diminuindo, que maravilha nao precisar radioterapia, eu sofri muito com ela, não por ela em sí, mas por ter que ficar na cidade que fazia o tratamento, longe da casa, dos filhos. Os cabelos demoram a crescer, mas virão com força e aos poucos vai se redescobrir no espelho (se ele nao mudar né, kkk)cada vez que eu olhava no espelho em busca do cabelo perdido e os via crescendo via o sinal do amor de Deus por mim, é assim com vc tbm, acredite. Um beijo e obrigada pelo carinho, parabéns pela luta, pela garra, fé, força e por nosso dia.
ResponderExcluirAh, tem msn? adoraria conversar com voce. li.arguello@hotmail.com ; se tiver me add
ResponderExcluirVc tem razão Li..rs
ResponderExcluirFalarei sobre essa parte importante em breve..
Aguarde.